Sobre mim


Sou um apaixonado pela vida, pelas pequenas coisas da vida.

É estranho estar a falar de mim, afinal não há pessoa mais suspeita que eu, mas começo então por dizer que sou uma pessoa bastante egocêntrica, isto é só um aviso, para que tenham noção de que o que vou escrever a seguir pode ser mentira.

Não sei se acreditam muito nestas coisas dos signos, se sim, o meu signo é gémeos. Com isto deixo-vos outro aviso que é, provavelmente podem achar contraditórias algumas das coisas que vou dizer em relação a mim.

Sou um auto-didacta, interesso-me facilmente por actividades, por várias coisas, quando isso acontece fica uma ideia, uma curiosidade, aquela voz que me diz constantemente - tens que experimentar, tens que aprender aquilo.
Ao mesmo tempo sou uma pessoa muito com os pés no chão, as vezes até demais e com isso por vezes acabo por não "matar" muitas dessas curiosidades.

Um dos meus maiores interesses é a moda masculina, não no sentido de "moda Lisboa" mas sim, num sentido mais pratico, mas de dia-a-dia, tem sido um dos meus focos nos últimos tempos, o facto de eu ter esse cuidado comigo mesmo, essa valorização pessoal acaba por ser um mindset e uma maneira de estar na vida. É principalmente por ai que eu espero conseguir ajudar alguém. Interesso-me muito também por estilos de vida, foco-me muito em aproveitar aquelas pequenas coisas que passam despercebidas.

Na minha opinião somos uns sortudos por viver nesta era das redes sociais, e digo isto porque facilmente conseguimos transmitir uma ideia e facilmente encontramos pessoas que têm a mesma opinião e com isto conseguimos ter contacto quase directo com essas pessoas.

Sou novo nesta coisa de Bloggar, mas espero encontrar pessoas que se identifiquem comigo ou com algo que eu diga e que com isso possa ajudar ou inspirar essas pessoas.

Sou o Fábio Capitão e tenho 24 anos,
Prazer





Mensagens populares