Vou mudar de país

Boas pessoal!

Tomei a maior decisão da minha vida até ao momento, vou mudar de país. Vou sair da minha zona de conforto. Uma nova aventura.
Tomei esta decisão há uns seis meses, com a minha namorada e desde então tem sido trabalhar para conseguir concretiza-la, poupar o máximo, adquirir informação ao máximo também e prepararmos-nos psicologicamente para isso, não foi fácil mas conseguimos. A parte psicológica foi relativamente fácil visto que eu fiquei logo fascinado com a ideia, o facto de saber que ia conhecer outras coisas, ter outras rotinas, isso tudo deixou-me entusiasmado. É o primeiro grande feito do meu ano, de muitos espero eu.


Os últimos dias têm sido a tratar de algumas coisas pendentes, despedir de amigos, que é o mais difícil, e fazer malas. Dia 19 lá estou eu a caminho da minha nova etapa, do meu novo capitulo. A partir desse dia vai ser tudo diferente, se vai ser melhor? Não sei, não faço a mais pequena ideia, mas estou preparado para tudo e vou com muita vontade de conquista. Agora que estamos apenas a uns dias disso acontecer dou por mim em certas alturas do meu dia, super ansioso, mas nunca assustado ou com duvidas se isto é o melhor a fazer.






Eu tinha tudo para negar esta ideia, emprego estável numa cidade calma, família por perto, amigos, tudo mesmo, mas confesso que já há algum tempo que me sentia estagnado, sentia que precisava de algo novo. A ideia surgiu e eu desde o primeiro segundo que soube que esse era o caminho.



A viagem com a minha namorada na passagem de ano a Manchester foi uma viagem mas foi também como que um estudo que fomos fazer, porque é para la que vamos viver. Para muitos ir para Inglaterra neste momento é impensável, e sim até pode ser mas é para lá que eu vou, é para lá que eu quero ir e no fundo, só tenho pena de não ter arriscado mais cedo.





Espero que esta mudança também me traga novas ideias para eu criar algum tipo de conteúdo e que tudo corra bem, comigo e com vocês por isso fiquem por ai.

E afinal todos dizem que a sorte protege os audazes!

Fábio Capitão

Comentários

  1. Mudanças dão medo, mas permanecer parado no mesmo é muito mais. Boa sorte na nova jornada! Que tudo ocorrabem! Felicidades

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado! Só posso agradecer-te e tenho muito para agradecer, muito obrigado mesmo. Vai correr, não tenho duvidas

      Eliminar
  2. A vida é feita de momentos e de escolhas, mais vale arriscares do que ficares o resto da vida a pensar no "e se", se não correr bem tens sempre a casa dos pais para voltar e se correr bem (e vai correr) ganhas asas e conquistas os ingleses.
    Boa sorte, já deu certo!

    http://sonhamasrealiza.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado, vou tentar conquistá-los ao máximo e vou me entregar de corpo e alma a esta nova fase, por isso tem tudo para correr bem. Obrigado pelo apoio

      Eliminar
  3. Boa sorte para esta nova fase! Ficamos curiosos para saber os próximos episódios. As vezes mudar é preciso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou continuar a alimentar este projeto e quem sabe até mais e com melhor conteudo. Obrigado pela força

      Eliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  5. Como já te disse irmão, muito boa sorte para esta nova aventura , para esta etapa da tua vida, desejo te o dobro daquilo que desejo para mim, vai correr bem vais ver , és um lutador e já precisavas de algo assim, a maior sorte do mundo para vocês mano, abraço do tamanho do mundo :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado mano! tambem te desejo tudo bom, sabes bem disso! Um grande abraço miudo

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares